Lote / Terreno à venda em Itapoá, Santa Catarina

R$ 95.000,00

Cidade: Itapoá - SC

Logradouro: rua 2450, 51

360m² de área

PI: 2167377

Referência: TE0118

logo Andreia Caffaro Corretora de Imóveis

CRECI:F18687

End: Rua 10, 111
Barra do Sai - Itapoá

Descrição do Imóvel

Excelente Terreno com 360m², em Itapoá/ SC, localizado no Balneário Alvorada, pertinho da praia. Local ótimo para sua família !

Balneário Alvorada, lote 06 da quadra 01, com área total de 360 m². Terreno alto e plano. Com vegetação, cuja supressão deve ser previamente autorizada pela Secretaria de Meio Ambiente de Itapoá Região em acelerado desenvolvimento, com diversas construções finalizadas e em construção Imediações: Casa do Picolé, Pousada Rosa dos Ventos e Mercado Vila Nova. Distância até o Porto de Itapoá: 4 km Distância até o Centro: 16 km Distância aproximada da praia: 250 metros Obs.: Disponibilidade e valor do imóvel sujeitas a alterações sem prévio aviso. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre terrenos em Itapoá? Entre em contato! Plantão de vendas *** Andréia Temos mais opções de apartamentos, casas, sobrados, terrenos, para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta. Andréia Caffaro Imóveis em Itapoá clique imóveis: https://andreiacaffarocorretora.arboimoveis. ou www.itapoasc. Conheça um pouco de Itapoá! Itapoá é um Município do norte cartarinense que encanta a todos com seus 32km de belas praias e outros atrativos naturais, como cachoeiras, Mata Atlântica e as águas mais quentes do Sul Brasil. A bela, conta com várias praias, com características diferentes para agradar a todos, desde os que gostam de agitação até os mais reservados. Na divisa com o Paraná, entre os rios Sai Mirim e Saí-guaçu, existe um paraíso quase intocado onde se encontra a pequena ilha Saí-guaçu, além de mangues repletos de animais e aves da região. A praia é de mar aberto, com uma larga faixa de areia e águas claras.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2167377 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Andreia Caffaro Corretora de Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2020-09-12 02:02, por Andreia Caffaro Corretora de Imóveis . O portal imoveisitapoasc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisitapoasc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Andreia Caffaro Corretora de Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Andreia Caffaro Corretora de Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel